Cidadeverde.com

PSG x City e Atlético-MG x Palmeiras nesta terça-feira no SBT

Imprimir

Os apaixonados por bom futebol terão dois grandes jogos nesta terça-feira (28) com transmissão ao vivo pelo SBT - TV Cidade Verde, ambos de enorme importância pelas duas mais importantes competições internacionais da Europa e da América do Sul.

Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

16h00 – PSG X MANCHESTER CITY

O jogo é aguardado com o maior interesse em várias partes do mundo, valendo pela 2ª Rodada da Liga dos Campeões e será disputado no belo Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. 

A maior atração do espetáculo será o atacante argentino Messi, atualmente na equipe do Paris Saint-Germain. O brasileiro Neymar estará ao lado do argentino. 

Outra atração pelo lado do PSG é Mbappé. O time da Inglaterra, atual campeão da  Premier League, é comandado pelo famoso técnico Pep Guardiola.

21h30 – ATLÉTICO MINEIRO X PALMEIRAS

É o segundo jogo entre as duas equipes pelas semifinais da Taça Libertadores da América, marcado para o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

No primeiro jogo, realizado em São Paulo, houve empate de 0 x 0 e o atacante Hulk perdeu um pênalti para os mineiros chutando a bola na trave. 

O vencedor do clássico no Mineirão estará classificado para a final da Taça Libertadores da América dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Novo empate de 0 x 0 levará a definição para os pênaltis. Empate com gols ( 1 x 1, 2 x 2 ) classificará o Palmeiras.

O SBT transmitirá os dois jogos ao vivo para todo o Brasil. Em Teresina a torcida piauiense acompanhará PSG x City e Atlético Mineiro x Palmeiras através da TV CIDADE VERDE.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais