Cidadeverde.com
Entretenimento

Tadeu Schmidt celebra emagrecimento com alimentação saudável e exercícios físicos

Imprimir

Gabriel Rangel / AgNews

O apresentador do Fantástico Tadeu Schmidt vai à shopping na Gavea,zona sul do Rio de Janeiro.

O jornalista e apresentador do Fantástico (Globo) Tadeu Schmidt, 47, compartilhou o resultado de sua reeducação alimentar em seu Instagram, nesta terça-feira (28). "Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!", escreveu na legenda da publicação.

Schmidt explica que há três meses levou uma "bronca" de seu gastroenterologista por não estar se alimentando de uma forma saudável. "A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era gula! Reflexo da pandemia...", conta.

"Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor", continuou, "todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde".

O jornalista diz que está feliz com o resultado e ao fim da publicação ainda brincou: "Amanhã, foto sem camisa!". Nos comentários, internautas parabenizaram o apresentador e elogiaram seu trabalho no programa dominical.

O nome do apresentador ficou entre os palpites do público para quem apresentaria o Big Brother Brasil 22, com a saída de Tiago Leifert, 41, da Globo. O jornalista manteria o perfil de apresentadores do reality, seguindo os passos de Pedro Bial e Leifert.

"Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022", afirmou comunicado da Globo, contrariando as notícias que chegaram a ser veiculadas nas redes sociais sobre a saída de Schmidt do Fantástico para fazer o BBB.

O apresentador do Fantástico, no entanto, não é a única opção para o BBB 22. Marcos Mion, que apresentou A Fazenda (Record) por anos e chegou à emissora há pouco tempo, é uma possibilidade, assim como a ex-BBB Ana Clara, hoje no Rede BBB.

As apostas pelo cobiçado posto de apresentador do BBB começaram após o anúncio de saída de Leifert da emissora, que surpreendeu a todos no dia 9 de setembro. Ele apresentará apenas o The Voice Brasil antes de sua despedida, em dezembro.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal", afirmou o jornalista, que disse ter a sensação de sair da casa dos pais para encarar o mundo.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir