Cidadeverde.com

Mulher é assassinada a tiros e companheiro baleado na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Uma mulher identificada como Larissa Machado de Castro, 24 anos, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Jardim, bairro Colorado, localizado na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Além dela, seu companheiro, identificado com João Vitor, também foi baleado e levado ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava andando na rua com seu namorado quando o casal foi surpreendido por uma dupla que estava em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários disparos em direção às vítimas atingindo a região do pescoço e cabeça de Larissa Machado.

Devido aos ferimentos, a mulher não resistiu e acabou vindo à óbito no local. Já João Vitor, que foi atingido no tórax e na perna, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos também podem ter sido baleados durante a fuga, mas ainda não se sabe de quem teria sido a autoria desses possíveis tiros. O crime aconteceu quando João Vitor, que mora aproximadamente 50 metros do local do crime, estava deixando sua namorada em casa, que também reside na região, a pé.

Na rua, há marcas de tiros em paredes de residências e na calçada. Equipes da Perícia Criminal e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Rebeca Lima 
Com informações de Tiago Melo -TV Cidade Verde
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais