Cidadeverde.com

Silvio Mendes se reúne com ex-técnicos de Firmino Filho para elaborar Plano de Governo

Imprimir

Foto divulgação

 

O pré-candidato ao governo do estado, Silvio Mendes (PSDB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (30) com ex-técnicos da gestão do ex-prefeito Firmino Filho e professores para iniciar a elaboração do Plano de Governo. O programa será apresentado ao Piauí nas eleições de 2022. 

Segundo o presidente municipal do PSDB, o vereador Edson Melo, o encontro também contou com a presença de técnicos indicados pela deputada federal, Iracema Portella (Progressistas). Em uma segunda etapa, a oposição ainda vai convocar empresários e representantes do agronegócio para auxiliarem na elaboração do texto. 

“Estão participando vários técnicos, como o Kleber Montezuma, o George Mendes e alguns ex-auxiliares do prefeito Firmino Filho, professores da universidade e pessoas de uma série de seguimentos, inclusive prefeitos do interior serão ouvidos em uma próxima etapa. Os empresários que fazem o desenvolvimento do Piauí, principalmente a categoria do agronegócio que tem muita queixa do atual governo e serão importantes nesse planejamento para um novo Piauí”, explicou. 

O Plano de Governo é um documento que reúne diversos eixos, como saúde, educação, segurança, com propostas do grupo político a serem avaliadas pela população durante o pleito eleitoral.

Pré-campanha 

Ainda na noite da quarta-feira (29) Silvio Mendes, que é cotado para disputar o Governo e Iracema Portella, participaram de encontro com os ex-secretários das gestões tucanas da capital. 

Edson Melo frisou que a relação entre a dupla é harmoniosa, sem ambições ou disputa para quem vai assumir a cabeça da chapa. 

“O que chamou atenção na reunião ontem foi um elogiando o outro. Então, existe uma perfeita harmonia. Eu acho que existe desespero por parte do Governo, que o pré-candidato está apelidando de ‘pé de chumbo’”, avaliou. 

O vereador adiantou que neste primeiro momento a estratégia para pré-campanha será o contato direto com a população, seja no corpo-a-corpo nas ruas ou por meio das redes sociais. 

“O Dr. Silvio passa uma mensagem muito boa com a conversa mansa dele, chega a tocar o coração do eleitorado. Em uma eleição, não se vota no mais preparado tecnicamente, como acontece na eleição passada. Então, o Dr. Silvio bate diretamente nos corações do teresinenses e dos piauienses também”.


Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais