Cidadeverde.com

Série B: TJD julga hoje caso de escalação irregular do Piauí

Imprimir


Foto: Pâmella Maranhão 

A segunda vara do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) julga na tarde desta sexta-feira (1) o caso de escalação irregular do Piauí Esporte Clube na Série B do Estadual. O time escalou de forma irregular o lateral Júnior Tatu em jogo válido pela oitava rodada da competição, que culminou no empate por 0 a 0 diante o Oeirense. 

O julgamento será as 15h e relator do processo será Joelson José que vai definir a punição e quantidade de pontos perdidos pelo clube junto à comissão disciplinar. 

O lateral entrou em campo mesmo já tendo somado três cartões amarelos. O terceiro foi tomado na sétima rodada da Série B quando o Piaui venceu o Timon pelo placar de 2 a 1 no dia 22 de setembro. O Enxuga-Rato pode perder até três pontos e ainda receber uma multa em dinheiro que varia de R$ 100 a 100 mil reais. 

A quantidade de pontos perdidos será crucial para definir a última vaga pelo acesso até elite do futebol local. O PEC é segundo colocado com 14 pontos, mas tem logo atrás o Cori-Sabbá com 13 pontos. Resta uma rodada ainda antes de definir quem garante o acesso e vaga na final. 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais