Cidadeverde.com

Francisco Costa afirma que iniciará reforma administrativa em Floriano nesta semana

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O deputado Francisco Costa (PT) falou pela primeira vez, nesta terça-feira (05), sobre a situação do prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), que anunciou o rompimento com o grupo do governador Wellington Dias (PT) para iniciar uma pré-campanha a vaga de senador pela oposição. 

Ao Cidadeverde.com, o parlamentar confirmou que o município iniciará uma reforma administrativa e de composição do grupo de sustentação da base ainda neste semana. Segundo Francisco Costa, são pelo 13 cargos comicionados de chefia em pastas estaduais como Saúde, Educação, na penitenciária do município e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

“Ele tem a compreensão que agora que não faz parte desse projeto liderado pelo governador Wellington Dias, é mais que natural que o Governo reorganize o time na cidade de Floriano, identificando pessoas que comungam com o mesmo projeto, que passam a ocupar o espaço de pessoas ligadas ao prefeito Joel”, explicou. 

De acordo com Francisco Costa, as exonerações não vão ocorrer abruptamente e serão conversadas com lideranças. Para ele, nem todos  devem seguir o posicionamento do prefeito, assim a tendência é que alguns permaneceram. 

O petista ainda relatou que só foi procurado por Joel Rodrigues após a informação sobre o rompimento com o grupo governista ser anunciado na imprensa.

Flash Paula Sampaio
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais