Cidadeverde.com

Genro é preso suspeito de matar sogra com golpe de faca em Jaicós

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante suspeito de matar a sogra com um golpe de faca no pescoço, nessa última segunda-feira (04), no município de Jaicós, a 352 km de Teresina.

Segundo informações do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, capitão Edivan Martins, a vítima identificada como Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada pelos policiais já sem vida na sua residência com o genro. 

“Encontraram ela caída, sem vida com uma faca na mão. Inicialmente a Polícia Militar registrou como suicídio e a Polícia Civil ficou de investigar o caso”, explica o comandante.

De acordo com a delegacia de Polícia Civil de Jaicós, foi dada a voz de prisão ao suspeito ainda na segunda-feira (04), após os policiais identificarem elementos que associavam o jovem ao crime. Ele também morava com a sogra e era a única pessoa que estava no local quando a PM foi acionada.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária no município de Picos e a Polícia Civil deve aguardar os laudos da perícia para concluir a investigação.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais