Cidadeverde.com
Últimas

26ª Convenção Lojista vai acontecer nos dias 20 e 21 de outubro

Imprimir

Um dos eventos mais esperados do ano já tem programação fechada e vai acontecer nos dias 20 e 21 de outubro, no Teresina Shopping. A 26ª Convenção Lojista do Piauí acontecerá no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL, no YouTube. 

 A ideia, este ano, é ajudar a elevar, ainda mais, a autoestima dos piauienses. Por isso, o tema central do evento é #BoraPraCimaPiauí. “A Convenção Lojista do Piauí é o evento mais esperado pelos empresários piauienses, porque estamos em sintonia com os temas mais relevantes do momento e de olho no futuro, sempre. E colocar o nosso Estado sempre em destaque, em projeção, buscando a novidade, renovando o entusiasmo daqueles que comandam as empresas é o que nos move ainda mais”, destacou o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando. 

 As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.convencaolojistapi.com.br. No portal, é possível acessar toda a programação para os dois dias do evento. 

Este ano a Convenção Lojista vai homenagear piauienses que se destacam em suas atividades profissionais no Brasil e no Mundo. É o prêmio “Made in Piauí”. Os homenageados são a Top Model Internacional Laís Ribeiro, nascida em Miguel Alves, o humorista Whindersson Nunes, nascido em Bom Jesus e o maior YouTuber do Brasil, o publicitário Samuel Normando, nascido em Teresina e diretor de criação da Publicis Brasil, uma das mais conceituadas agências de propagando do país e a Dra Joanna  Lima, bióloga formada pela UFPI e atualmente fazendo pós-doutorado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, com foco em pesquisas sobre o câncer. 

Uma programação com palestrantes respeitados e admirados no mundo corporativo, foi pensada para trazer temas que variam de estratégias ágeis e adaptativas para o varejo, passando pela saúde mental no setor, as transformações tecnológicas e suas interfaces com o mundo empresarial, além das inovações pós-pandemia para o mundo dos negócios. 

Da Redação
[email protected]

 

Imprimir