Cidadeverde.com
Cidades

Cristino Castro firma parceria para ampliar assistência a crianças e jovens

Imprimir

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, assinou, nesta segunda-feira (11), um termo de parceria com a Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente (ASSCAD), do município de Santa Luz, entidade filiada à ONG Internacional Child Found, para ampliar a assistência às crianças e jovens cristino-castrenses.

 Atualmente, a ASSCAD conta com 46 voluntários que atendem mais de 1.150 famílias com projetos voltados para as áreas da educação, cultura, esporte, gestão, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

De acordo com o prefeito Felipe Dias, a parceria entre a Prefeitura e a Associação garante a cessão da Escola Municipal David Campos para a realização dos projetos da instituição.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sem dúvida, nossas crianças e jovens só têm a ganhar com essas capacitações e oficinas nas mais diversas áreas. A ASSCAD já realiza um belíssimo trabalho no município vizinho de Santa Luz, como também em Cristino Castro, esperamos que essa parceria possibilite a ampliação do projeto em nosso município.”, finaliza.

Ascom

Imprimir