Cidadeverde.com

Carro colide com carreta na BR 343 durante ultrapassagem

Imprimir

Foto: Canal 121

Um veículo modelo Chevrolet Prisma ficou bastante avariado após se chocar em um veículo de carga na BR 343 no município de São Pedro do Piauí, na tarde desta quarta-feira (13). O acidente aconteceu no momento que a condutora do veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem. Três pessoas estavam no Prisma e nenhum sofreu ferimentos graves.

De acordo com relatos pessoas que presenciaram o ocorrido, o veículo de passeio, que seguia no sentido a cidade de Angical do Piauí, tentou fazer uma ultrapassagem, mas a condutora ao perceber que havia outro veículo indo encontro, tentou fazer uma manobra para retornar a faixa preferencial, e acabou se chocando na roda traseira do veículo de carga, rodando o carro na pista.

O Prisma era conduzido por uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela é esposa do senhor que foi identificado apenas como Flor, ambos de Angical. No veículo havia mais uma passageira, que foi identificada como Sandra Costa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. O condutor do veículo carga não foi identificado pela reportagem. Ele não ficou ferido.

Com informações Canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais