Cidadeverde.com
Últimas

Tatuadora afirma que teve filhote de pit bull furtado e pede ajuda para encontrá-lo

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com

A tatuadora Charisa Freire foi às redes sociais neste sábado (16) para pedir ajuda para encontrar a cadelinha Hope. De acordo com informações repassadas pela amiga da tutora, Iris Vanyelle, o filhote da raça pit bull, de apenas três meses, foi furtado de dentro da residência, localizada no Centro da capital. 

Iris Vanyelle relatou acreditar que o filhote tenha sido retirado do local através de uma parte da casa que é cercada apenas por grades.

“A última vez que a Charisa ouviu a Hope latir foi às 6h da manhã e quando ela saiu para procurar já haviam levado. A casa não é totalmente murada, é destas casas antigas do Centro. Alguém a puxou pela grade”, afirmou. 

A amiga acrescentou que Charisa Freire ficou bastante abalada com a perda da cachorra e chegou a oferecer uma recompensa para recuperá-la. No entanto, isso acabou se tornando um problema que, inclusive, está dificultando as buscas. 

Segundo ela, muitas pessoas passaram a entrar em contato exigindo o pagamento em troca de informações ainda inconsistentes. 

“Estamos com um pé atrás, porque queremos encontrar a Hope, queremos mais informações, mas as pessoas estão usando essa parte da recompensa de muita má fé”, explicou. 

Por conta destes tipos de contatos o grupo de buscas já não está atendendo ligações com ID desconhecido. Agora, foi estabelecido que quem entregar a Hope para a tutora ganhará uma tatuagem ou o valor de R$ 500. 

Charissa Freire também prestou um Boletim de Ocorrência e busca imagens de câmeras de residências no entorno na tentativa de identificar suspeitos. 


Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir