Cidadeverde.com

Goleada riverina sobre o Lagarto na Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

O River foi dono absoluto das ações no gramado do Albertão. O fraco time do Lagarto de Sergipe foi goleado por 5 x 0 e o River ainda perdeu oportunidades para ter um placar mais amplo. 

Fotos - Jackson Nunes - River AC

O resultado, porém, foi ótimo porque classificou o tricolor para a segunda rodada da Pré-Copa do Nordeste. O seu próximo adversário será o CRB de Alagoas em jogo programado para o dia 21 (quinta-feira), em Maceió.

Ficha técnica de River 5 x 0 Lagarto:

Local – Estádio Albertão

1º tempo – 2 x 0, gols de Igor Bádio aos 21 minutos e novamente Igor Bádio, cobrando pênalti, aos 24 minutos.

2º tempo – 3 x 0, gols de Lucas Formiga aos 19 minutos, Caio Ribeiro aos 25 e Maranhão aos 44 minutos.

Final – River 5 x 0 Lagarto

River – Vítor Paiva; Émerson, Gabriel, Nilo e Charles; Vítor Salvador (Bruno Gomes), Gleisinho (Maranhão), Carlinhos e Juninho Arcanjo (Caio Ribeiro); Igor Bádio (Lucas Formiga) e Émerson Catarina (Renan Amorim). Técnico – Wallace Lemos.

Lagarto – Davi; Messias (Ângelo), Hércules, Bruno (Berto) e Délvison; Ceará, Diego (Júlio), David e Alanzinho (Luan); Thiago Santos e Fernandes  (Leo). Técnico -  Nivaldo Santana.

Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior-MA; Assistentes – Antônio Fernando Santos-MA e Rafael da Silva Coimbra-MA; 4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares-PI; Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva – PI.

O fraco desempenho técnico do Lagarto não permite dizer que o River está em ótimas condições para enfrentar o CRB em Maceió. 

O Certo é que a torcida riverina ficou feliz com a goleada e a classificação para a segunda rodada da Pré-Copa do Nordeste.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais