Cidadeverde.com

Convenção Lojista celebra entrega de piauienses pelo mundo

Imprimir

Foto:Ascom

A 26ª Convenção Lojista do Piauí, evento de referência para os setores empresarial e inovador do Estado, acontece na semana do aniversário do Piauí, nos dias 20 e 21 de outubro. A data serve de referência para um dos motes principais do evento: trabalhar de forma intensa a ‘piauiensidade’ e dar destaque aos profissionais piauienses que são referenciais nacionais e internacionais, mas que não perderam a ligação com o Estado.

O presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, destaca a relevância da proposta. “A Convenção acontece logo após o Dia do Piauí, dentro de um contexto para elevar a auto-estima do nosso povo. É a forma de trabalhar de forma intensa a ‘piauiensidade’, com nossa campanha #BoraPraCimaPiauí, onde teremos homenagens a quatro piauienses que são reconhecidos nacional e internacionalmente e faremos, em nome do movimento lojista do Piauí, o reconhecimento desse trabalho. Piauienses que estão vencendo, mas não esquecem e nunca esqueceram de suas reais origens”.

É o caso de Whinderson Nunes, um dos grandes homenageados desta edição, que estará de forma online participando do evento. Além do humorista, a Top Model Internacional Laís Ribeiro, nascida em Miguel Alves; o publicitário Samuel Normando, nascido em Teresina e diretor de criação de uma das mais conceituadas agências de propagando do país e a Dra Joanna Lima, bióloga formada pela UFPI e atualmente pós-doutoranda na Universidade de Oxford, no Reino Unido, serão homenageados com o troféu “Made In Piauí”.

Já as palestras propostas pelo evento irão abordar temas que versam sobre a retomada da economia, como trabalhar tecnologia nas atividades empreendedoras, além de cuidados com a saúde mental.

EVENTO HÍBRIDO
As inscrições para o evento seguem abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.convencaolojistapi.com.br. A 26ª Convenção Lojista do Piauí acontecerá no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL, no YouTube.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais