Cidadeverde.com

Angelina Jolie passa mal em set de novo filme

Imprimir

Angelina Jolie está dando trabalho no set do novo filme que estrea, “Salt”. Magra demais e muito estressada, ela passou mal pela segunda vez e teve de ser levada às pressas a um hospital, segundo a revista inglesa "Now". Do jeito que as coisas estão – o último colapso da atriz foi na segunda quinzena de março - esse filme deve demorar mais do que o previsto para chegar aos cinemas.


A aparência magra da atriz Angelina Jolie está chamando a atenção dos produtores de seu novo filme, "Salt", ainda em gravação. É o que diz reportagem publicada nesta terça-feira no site do jornal britânico "The Sun".

Conforme o tabloide, a atriz pretende perder nove quilos em apenas 21 dias de regime.

Os produtores estão assustados, segundo o jornal, já que a atriz vinha mantendo uma ótima forma física depois de dar à luz um casal de gêmeos no ano passado.

A nova dieta de emagrecimento de Jolie é baseada em uma mistura de suco de limão, pimenta caiena e xarope de bordo, uma planta.

"Ela faz suas proezas [na atuação], mas nos preocupamos caso ela se machuque com a perda de peso", disse uma fonte próxima das gravações, temendo fraqueza da atriz.

No filme, Jolie interpreta uma funcionária da CIA que é acusada de ser uma espiã russa infiltrada no governo americano.

Na ação, ela tem que fugir para não ser capturada por agentes que acreditam que ela está envolvida em uma tentativa de assassinar o presidente dos EUA.
 
Fonte: Folha

 

 

 

 

 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: