Cidadeverde.com

Convenção Lojista inicia nesta quarta e exalta o piauiense

Imprimir

A 26ª Convenção Lojista do Piauí vai começar nesta quarta-feira (20), às 18h, no Teresina Shopping. O evento será hibrido e tem como principal objetivo em 2021, exaltar o piauiense.

"Este ano estamos trazendo o mote #borapracimapiaui com o propósito de trabalhar de forma intensa a piauiensidade, valorizar cada vez mais o melhor que nós temos", disse o  presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), Sávio Normando, em entrevista à TV Cidade Verde.

As inscrições para o evento seguem abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.convencaolojistapi.com.br. Pela internet, a transmissão ao vivo será pelo canal da FCDL, no YouTube.

"Além dos palestrantes que são conhecidos nacionalmente na sua área de atuação, convidamos 4 piauienses que nunca esqueceram suas origens. Vamos fazer uma homenagem. Temos muito potencial e precisamos acreditar mais no piauiense.  E nesse momento pós pandemia é mais importante ainda", ressalta o presidente.

Foto: Yala Sena

É o caso de Whinderson Nunes, um dos grandes homenageados desta edição, que estará de forma online participando do evento. Além do humorista, a Top Model Internacional Laís Ribeiro, nascida em Miguel Alves; o publicitário Samuel Normando, nascido em Teresina e diretor de criação de uma das mais conceituadas agências de propagando do país e a Dra Joanna Lima, bióloga formada pela UFPI e atualmente pós-doutoranda na Universidade de Oxford, no Reino Unido, serão homenageados com o troféu “Made In Piauí”.

A Convenção, que vai até o dia 21, sorteará prêmios entre os inscritos e contará ainda com a palestra da médica Camila Magalhães, psiquiatra, pesquisadora do núcleo de epidemiologia psiquiátrica do Instituto de Psiquiatria da USP.

A médica é cofundadora da Caliandra Saúde Mental, que atua na parceria estratégica de empresas na criação e promoção de ambientes mentalmente saudáveis para se trabalhar, explanará, entre outros pontos, como avançar com foco na integridade de saúde mental.


Camila Magalhães e Joanna Lima

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais