Cidadeverde.com
Entretenimento

Glória Menezes faz 87 anos e lembra com a nora que 'navio foi seu primeiro palco'

Imprimir

AgNews

Nesta terça (19), dia em que Glória Menezes comemora 87 anos, Mocita Fagundes, nora da atriz, publicou no Instagram uma imagem da sogra aos 5 anos, quando ela estava se mudando com a família do Rio Grande do Sul para São Paulo.

"E ela me conta com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina que o navio foi seu primeiro palco", relata Mocita na legenda. Segundo a descrição, artistas a bordo viram na menina "aquela chama" e a convidaram para se apresentar no palco do navio.

"Hoje ela me conta essa história, rindo da sua molecagem, porque 'ensaiava' com o grupo, escondida da mãe -a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa. Para os músicos embarcados não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto, de olhar curioso, nasceu artista!", escreve Mocita, que é casada com Tarcísio Filho.

"Existem pessoas que mantêm o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida. Aos 87 anos a Glória mantém essa luz. Amo sem fim ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glória seria uma grande professora! Ela fala com vontade, encantando a gente", acrescenta Mocita.

A nora de Glória Menezes publicou outras fotos e mensagens parabenizando a atriz pelo seu aniversário.

Após a morte de Tarcísio Meira em agosto, a artista voltou a morar no Rio. Anteriormente, por causa da pandemia, ela e o ator tinham se isolado na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

O casal recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 no início de agosto. Ambos foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença.

Glória se recuperou e teve alta poucos dias depois. Os atores estavam juntos desde 1962. Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir