Cidadeverde.com
Esporte

Defendendo o Resenha FC, Léo Moura confirma presença no Brasileiro de Fut7 em Teresina

Imprimir

Foto: André Mourão/Foto FC


O jogador Léo Moura usou as redes sociais para confirmar sua presença na etapa do Campeonato Brasileiro de Fut7, que acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, em Teresina. O ex-lateral direito foi anunciado pelo clube piauiense Resenha FC no começo desse ano e essa será sua competição de estreia com a camisa do clube. 

“Oi Teresina chegou a hora. Etapa do Brasileiro aí dias 13,14 e 15 de novembro, Resenha na área e eu vou estar aí junto com essa forte equipe batendo aquela bola. Forte abraço e até logo”, disse Léo Moura através de vídeo em suas redes sociais.  

O ex-jogador de futebol tem passagens marcantes por equipes como Flamengo e Grêmio anunciou sua aposentadoria aos 42 anos esse ano, mas vem se testando na grama sintética e usando seu nome para dar mais visibilidade a modalidade. 

O Resenha FC é uma das grandes potências do Fut7 nacional e tem em elenco recheado de estrelas que são comandadas pelo técnico Clemilton Miranda. Nas últimas semanas estiveram na Copa Liga de Fut7, terminaram a competição como vice-campeões e garantiram vaga inédita para o clube e o estado do Piauí no Mundial da modalidade e com isso encorparam os compromissos da reta final de temporada 2021. 

A etapa do Brasileiro acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro na capital Teresina e no final de semana seguinte o time embarca para o Rio de Janeiro onde disputa o Mundial de fut7 nos dias 21,22 e 23 de novembro. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir