Cidadeverde.com

River perdeu em Maceió e está fora da Copa do Nordeste

Imprimir

O jogo CRB e River em Maceió teve três gols marcados antes dos 30 minutos do primeiro tempo. Os dois gols alagoanos aconteceram em cima de falha de marcação no setor esquerdo da defesa riverina. 

Fotos - Francisco Cedrim - Ascom CRB

Charles deixava a posição para atacar e não voltava na velocidade necessária e também não chegava um jogador do meio-campo para fazer a cobertura. 

O número 7 Émerson aproveitou bem e fez os gols da vitória do CRR. Para o time piauiense marcou o zagueiro Nilo em boa finalização de cabeça.

Os dois times ainda tiveram boas oportunidades para mudanças no placar mas não aproveitaram. No ataque do River o centroavante Igor Bádio teve atuação apagada, totalmente perdido em meio à marcação da defesa do CRB.

O resultado eliminou o River da Pré-Copa do Nordeste e classificou o CRB. Assim o futebol piauiense terá apenas o Altos na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022.O Fluminense já havia sido eliminado pelo Imperatriz do Maranhão.

Ficha técnica de CRB 2 x 1 River:

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Gols – Émerson aos 18 minutos para o CRB, Nilo para o River aos 20 e novamente Émerson aos 28 para o CRB.

CRB – Diogo Silva; Celsinho, Páscoa (Erik), Frazan e Alexandre (Wellington); Marthã, Émerson, Wesley (Jabotá) e Diego Torres (Dudu); Brandão e Álisson (Calyson).  Técnico – Allan  Aal.

River – Vítor Paiva; Émerson (Fábio), Gabriel (Lucas Formiga), Nilo e Charles; Vítor Salvador (Bruno Gomes), Gleisinho, Carlinhos (Guilherme) e Juninho Arcanjo; Igor Bádio e Émerson Catarina (Renan Amorim). Técnico – Wallace Lemos.

Árbitro – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista; Assistentes – José Carlos Oliveira dos Santos e Luanderson Lima.; 4º árbitro – Hélder Brasileiro Aquinho. Arbitragem da Bahia.

No outro jogo da noite América de Natal e Moto Club empataram por 1 x 1, em Natal. No desempate por pênaltis o Moto venceu e segue na Pré-Copa do Nordeste.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais