Cidadeverde.com

Governador visita PIO IX, Fronteiras, São Julião e Vila Nova

Imprimir

O governador Wellington Dias cumpre agenda nesta sexta-feira (22) nos municípios de PIO IX, Fronteiras, São Julião e Vila Nova do Piauí. O chefe do Executivo estadual e comitiva devem visitar, inaugurar e autorizar novas obras para a região. São obras e ações para educação, infraestrutura, segurança e meio ambiente.

Em PIO IX, Wellington Dias visita as obras de restauração da rodovia PI 142, trecho que liga PIO IX ao município de Fronteiras. Inaugura ainda obras de mobilidade urbana em várias ruas e bairros de PIO IX. Para a educação, será feita a entrega de tablets para estudantes da rede estadual e será autorizada a reforma e modernização do CETI Nossa Senhora do Patrocínio e outras escolas.

Em Fronteiras, serão inauguradas as obras de ampliação da nova estação de tratamento de água, obra realizada pela Agespisa. Obras de mobilidade urbana realizadas pela Secretaria do Agronegócio (Seagro) também deve ser entregues para a população da cidade. Haverá ainda o plantio de mudas do Projeto Recordar, uma árvore em homenagem para cada vítima da Covid-19, realizado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hidricos.

Para São Julião, serão autorizadas obras de mobilidade urbana, implantação de um Polo da UAPI e reforma de escolas da rede estadual de ensino. Haverá ainda o descerramento da placa inaugural de construção da quadra da Unidade Escolar Aprígio Pereira.

Já em Vila Nova do Piauí, o governador inaugura obras de construção da delegacia de policia, obras de pavimentação poliédrica e descerra a placa inaugural do Polo da UAPI. Na cidade também será realizado o plantio de mudas do Projeto Recordar.

Fonte: Redação Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais