Cidadeverde.com
Geral

Prefeitura vai fazer recadastramento de servidores da educação

Imprimir


 


A Prefeitura de Teresina vai iniciar na próxima segunda-feira(25) o recadastramento dos servidores que atuam na rede municipal de educação. A expectativa é que todos os servidores ativos, comissionados, e contratados terão que atualizar seus dados junto à Secretaria Municipal de Educação. 

O recadastramento é obrigatório e vai acontecer online, através de uma plataforma desenvolvida pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).
 
Os servidores da educação têm até o dia 18 de novembro para realizarem a atualização cadastral.

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, destaca que a ideia é que facilitar o planejamento de ações a partir dos dados coletados sobre a atual realidade dos servidores que atuam na educação de Teresina. 

“O nosso objetivo principal é assistir os professores e técnicos naquilo que eles têm de direito, e também permitir que a gente possa fazer uma programação da evolução da educação de Teresina contando com professores e técnicos administrativos permanentes”, destacou. 

Os servidores irão acessar a plataforma, através do site da Semec (o recadastramento ocorrerá exclusivamente na forma online, no endereço eletrônico: www.censo.semec.pmt.pi.gov.br). O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 25 de outubro a 18 de novembro de 2021. 


Natanael Souza (Com informações do Notícia da Manhã)
[email protected] 

Imprimir