Cidadeverde.com

Novo Centro de Convenções realiza feira com pequenos empreendedores locais

Imprimir

Foto: Divulgação / ASCOM Centro de Convenções 

O Centro de Convenções irá receber nesse fim de semana, 23 e 24, a ‘Feirinha Verde Teresina’ evento que reúne pequenos empreendedores locais que comercializam produtos nos mais diversos segmentos. O diferencial dessa edição é a junção de duas tradicionais feiras que acontecem em Teresina, a Feira da Vilmary e a Feira Verde, já consolidadas na capital e que sempre atraem um bom público. 

Artesanato local, alimentação, bazar, cosméticos e tantos outros produtos estarão expostos nos dois dias de eventos reunindo ao todo 80 expositores que se revezarão nesses dois dias, das 17h às 20h, de maneira que todos sejam contemplados, não havendo custo para os expositores. 

A junção das duas tradicionais feiras promete dar uma amplitude maior nos produtos que estarão exposto. “Essa será a primeira vez que as duas feiras estarão juntas. Estamos felizes e bastante ansiosos com essa novidade. As pessoas que passarão pelo local encontrarão uma infinidade de produtos, incluindo produtos sustentáveis, já que nós dá ‘Feirinha Verde’ marcaremos presença”, esclarece Irenildes Batista, responsável pela Comissão Organizadora da Feirinha Verde. 

A expectativa como um todo é grande, por aquecer o segmento de eventos na capital. “O Centro de Convenções é uma vitrine para todos que trabalham com eventos em Teresina e nós, que iremos expor os nossos produtos, estamos ansiosos, já que o local é bem localizado e de fácil acesso para o público. Junta-se a isso o fato do Centro de Convenções está na cultura da cidade como ferramenta que impulsiona vendas e a sua reabertura só aquece ainda mais o nossos desejo de expor nossos materiais”, finaliza Irenildes. 

O Novo Centro de Convenções é uma parceria com a iniciativa privada, por meio de concessão, e está previsto para inaugurar em 2022. Com a reabertura do espaço, a capital piauiense se consolidará ainda mais como pólo de eventos para a região Norte e Nordeste dando um grande salto na realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.

Foto: Divulgação

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais