Cidadeverde.com

Fluminense-PI anuncia ‘pacotão’ com 12 reforços para temporada 2022; Veja Lista!

Imprimir

Foto: Divulgação RBrasil

Atacante Pio

A equipe do Fluminense oficializou a contratação de 12 nomes visando a temporada 2022. O time do técnico Marcelo Vilar ganha cara e corpo. O time atual vice-campeão piauiense mescla entre nomes que já conhecem e atuaram no futebol piauiense com alguns rostos novos. O trio ex-Altos formado pelos laterais Tiaguinho, Gean e o goleiro Fábio. Além do atacante Waldir, ex-Flamengo e que recentemente estava na Juazeirense são alguns dos destaques. 

Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário AC

Goleiro Nicolas

O volante Pio, 33 anos é conhecido pelos trabalhos no futebol cearense e vestiu a camisa dos dois principais clubes de lá – Ceará e Fortaleza. Pio atuou em clubes de Série B e C do Brasileiro e também acumula passagens no CSA, Aguá Santa e recentemente Ferroviária-SP.

Além desses cinco nomes que já tinham ganhado força na última semana o Flu confirmou mais sete nomes. No meio campo o nome confirmado foi de Januedo, que estava disputando Série C do Brasileiro pela Jacuipense-BA. Mais à frente no setor ofensivo o atacante Tarcísio, 27 anos, ex- América de Pernambuco e tem no currículo também clubes de Portugal. No Nordeste, além do América passou pelo Campinense e Náutico. 

Para camisa 1, o goleiro Nicolas com passagens por Ferroviário e ex-Inter SM, o lateral Eduardo Silva, ex-Juventude Samas do Maranhão, o zagueiro Lucão ex- America-RJ, o zagueiro Ramon, ex-Guarani V. Aires, o volante Mazinho, com passagens por ex-Paraná e ex-Operário.

Além dessa lista já confirmada, mas nomes ainda seguem sendo negociados. O time também irá subir 10 atletas da categoria de base para o elenco profisisonal. 
 
A equipe do Fluminense começa seus trabalhos com o time profissional e principal no dia 8 de novembro quando acontecem os exames físicos. O Vaqueiro é atual vice-campeão Piauiense e tem no calendário do próximo ano a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro além da disputa do Estadual. 

Elenco Fluminense 2022:

Goleiros: Nicolas, Fábio
Atacantes: Waldir, Tarcísio e Eduardo
Laterais: Gean, Tiaguinho, Eduardo Silva
Zagueiros: Lucão, Ramon
Meio-campo: Pio, Mazinho, Januedo

 

Pâmella Maranhão  
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais