Cidadeverde.com
Últimas

Pai e filho são assassinados durante briga dentro de bar no Piauí

Imprimir

Foto: Polícia Militar 

Revólver apreendido

Pai e filho foram assassinados na noite dessa sexta-feira (22) em um bar no povoado São Domingos, zona rural do município de Isaías Coelho. As vítimas, identificadas como Genivaldo Silva Sousa e Emerson Silva Sousa foram atingidas por disparos de arma de fogo e perfurações no corpo.  

Segundo informações da Polícia Militar de Isaías Coelho, Genivaldo Silva (pai) estaria no estabelecimento jogando com uma pessoa identificado pelas iniciais L.C.A.S quando em um determinado momento eles se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente.

Durante a briga, Genivaldo Silva, que estava armado com um revólver, disparou em direção a L.C.A.S mas não conseguiu atingi-lo. Na sequência, L.C.A.S pegou uma faca e efetuou golpes na vítima conseguindo também tomar o seu revólver.  

O filho de Genivaldo, Emerson Silva que estava no bar, entrou na discussão para tentar defender o pai, mas acabou sendo atingido com tiros por L.C.A.S que também efetuou perfurações de facas no jovem.  

Devido aos ferimentos, pai e filho não resistiram e vieram a óbito no local. O suspeito que havia fugido após o crime foi preso em flagrante na manhã desse sábado (23). Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade e deve responder por duplo homicídio.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Imprimir