Cidadeverde.com

Fluminense-PI anuncia permanência de Eduardo e meia Bismarck chegando aos 14 reforços

Imprimir

Foto:Divulgação Fluminense-PI

A equipe do Fluminense anunciou mais dois nomes para temporada 2022. O atacante Eduardo, que já integrava o clube, e com isso foi confirmado que irá a campo e o meio-campo Bismarck, segundo ano consecutivo que irá defender o Vaqueiro Belchior. O Fluminense deve iniciar suas atividades com o elenco principal no dia 8 de novembro quando acontece os exames físicos. A equipe tem Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Campeonato Piauiense no calendário. 

O atacante Eduardo, 41 anos é atleta do Fluminense e participou diretamente da campanha desse ano em que o clube se sagrou vice-campeão estadual. O atacante esteva em campo recentemente pela Série B do Piauiense quando defendeu o Piauí. 

Bismarck também esteve na campanha que gerou o vice-campeonato e nos últimos meses defendeu a camisa do Oeirense na disputa da Série B onde conseguiu o acesso de divisão e também o título junto ao time comandado por Flávio Araújo. Conhecido como B10, o meio campista tem uma longa história com o Vaqueiro, pois vestiu a camisa do clube ao longo da campanha do acesso da Série B para A. 

Com esses nomes, o Fluminense chegou aos 14 anúncios e mais peças devem ser confirmadas no elenco nos próximos dias. A equipe pretende também integrar cerca de oito a dez peças do profissional no time principal. 

O Fluminense tem previsão de apresentação dia 8 de novembro e irá disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro em 2022. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais