Cidadeverde.com

UniFacid Wyden faz doação de cadeiras odontológicas para formandos e entidades beneficentes

Imprimir

Serão contemplados com a iniciativa, alunos do curso de Odontologia e mais 4 entidades beneficentes de Teresina 

O Centro Universitário UniFacid Wyden realiza nesta terça-feira, a partir das 9h, a solenidade de doação de 20 cadeiras odontológicas usadas, funcionais, integrantes do conjunto de ativos da Instituição. 

Vinícius Ribeiro Pereira, Reitor do UniFacid Wyden, destaca que a doação para os alunos e para as 4 entidades reforça a importância da responsabilidade social para a IES, incentiva o empreendedorismo e o engajamento dos alunos e ainda contribui com o atendimento odontológico para pessoas em situação de vulnerabilidade. 

“Ao tempo em que renovamos nossa infraestrutura das clínicas de odontologia, estamos realizando uma ação social que beneficiará dezenas de pessoas e incentivará o aluno no início de sua carreira", reforça o Reitor.

As entidades beneficiadas foram: Associação dos Pacientes Renais Crônicos do Estado do Piauí; Fundação Viver com Dignidade; Instituto Piauí e Gestão e Associação dos Cegos do Piauí.

De acordo com a Gerente de Operações de Campus do UniFacid Wyden, Francisnete Lima da Rocha Borges, a seleção de alunos foi realizada atendendo a critérios como: coeficiente de rendimento acima de 7; sem reprovação em nenhuma disciplina e ser formando do semestre 21.2 e 22.1, entre outros.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais