Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde de Futebol Sub15 inicia no dia 3 de novembro

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho/Fluminense

A Copa Cidade Verde de Futebol Sub15 já tem dada para começar – dia 3 de novembro a garotada que veste a camisa dos clubes do estado entram em campo na competição que promete movimentar e principalmente incentivar as categorias de base do Piauí. Ao total, serão 16 equipes na briga por título com transmissão e reportagens na TV Cidade Verde, rádio cidade verde e cidadeverde.com 

No ponta pé inicial da competição, dia 3 de novembro, acontece o jogo entre Fluminense e Gol de Placa, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. Inclusive o Gigante da Redenção será palco para todos os jogos nas rodadas iniciais da Copa Cidade Verde de Futebol Sub15. 

Além de inserir uma competição de qualidade para os atletas dessa categoria terão outras novidades na abertura com a presença de ex-jogador campeão em Copa do Mundo de futebol abrilhantando a cerimônia de abertura e principalmente trocando conhecimento com essas promessas do futebol local. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub13 em 2019

O Grupo Cidade Verde tem tradição de apostar nas categorias de base e dar maior visibilidade a essa etapa que é responsável diretamente pela formação dos atletas. Após apoiar diretamente a realização do Piauiense sub13 e a Copa Cidade Verde Feminina no ano de 2019, chegou a vez da categoria sub15.  

Conheça as equipes e confrontos da 1ª rodada: 

3 de novembro: Fluminense x Gol de Placa – às 18h
4 de novembro: River x Audax – às 16h
4 de novembro: Piauí x Infc Uruguai – às 17h
4 de novembro: Esc.THE.E.C x Santana – às 18h
5 de novembro: CAP x Skill Red – às 16h
5 de novembro: Catira x Lêle – às 17h
6 de novembro: Bebeto x Ajax – às 16h
6 de novembro: Luizinho x Fundação Mateus – às 17h


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais