Cidadeverde.com

Campo Largo irá disputar Copa Nordeste em Recife

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Copa do Nordeste de futsal vai iniciar amanhã (28) em Recife a equipe do Campo Largo será o representante do estado do Piauí na competição. A competição inicia nesta quinta-feira e vai até próxima quinta-feira (4). Essa será a 16ª edição da Copa Nordeste e vai contar com 14 clubes de oito estados diferentes. 

Os times serão divididos em três grupos sendo dois com cinco equipes e um com quatro times. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para fazer as quartas de final da Copa Nordeste. O Campo Largo está no grupo '2' junto com Centro Esportivo de Futsal Friboi (PB), Esporte Capelle (PE), Sampaio Futsal Araiosense (MA) Lagarto (SE) e o primeiro jogo será amanhã (28) diante time maranhense do Sampaio Futsal. 

Foto: Divulgação

A equipe do Campo Largo é comandada pelo experiente técnico Clemilton Miranda e embarcou na noite de ontem (26) para Pernambuco. O time já disputou várias competições a nível regional e até mesmo nacional e tem como forte o trabalho realizado nas categorias de base, mas mesmo assim decidiu em apostar em nomes um pouco mais rodados e adaptados a esse tipo de competição como o meia Vassoura, jogador de fut7 de Resenha FC e também os atletas Alyson e Dedé, multicampeão Estadual.

A competição terá jogos de dois ginásios recebendo jogos na cidade de Recife. Ginásio Poliesportivo Santos Dumont e Ginásio Geraldão.

Grupo “2”:

Clube Campo Largo Futsal (PI)
Centro Esportivo de Futsal Friboi (PB)
Associação Esportiva Capelle (PE)
Associação Esportiva Sampaio Futsal Araiosense (MA)
Lagarto Futebol Clube (SE)

Veja o caminho dos piauienses na fase classificatória : 

Quinta (28) - Campo Largo x Sampaio Futsal Araioses (MA) 
Sexta (29) - Campo Largo x Centro Esporte Friboi (PB)
Sábado (30) - Campo Largo x Capelle (PE)
Domingo (31) - Folga
Segunda (1°) - Campo Largo x Lagarto (SE)

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais