Cidadeverde.com

Altos confirma nome de Marconi, ex-Floresta, volante retorna ao clube após três anos

Imprimir

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

A equipe do Altos confirmou o primeiro reforço visando a temporada 2022. O nome é conhecido no estado e retorna ao clube após três anos – volante Marconi, ex-Floresta (CE). O jogador estava no time cearense desde 2019 e inclusive disputou a Série C do Brasileiro, mesma competição que o Jacaré fez seu ‘debute’ na temporada 2021. Marconi é velho conhecido do clube piauiense e por aqui já faturou dois títulos de campeão Estadual (2017/2018).

A peça é primeira oficializada do Altos 2022 em que o time deve perder uma boa quantidade de atletas para outros clubes. Nesta função em especifico Marconi chega para suprir baixas do capitão Dos Santos e Ray, ambos se recuperando de cirurgias no joelho. Dos Santos tem previsão de retorno aos gramados no mês de janeiro e existe chance de ao lado de Marconi reeditar a dupla de volantes campeã piauiense. 

O volante de 33 anos, natural da Bahia começou a carreira no Vitória e depois disso passou por vários clubes baianos, porém nos últimos três anos abraçou o projeto do Floresta onde conseguiu acesso de divisão até a Série C e manutenção na Terceira Divisão em 2021, sempre atuando como titular. Marconi encerrou seu vinculo com o clube cearense no último dia 7 de outubro. 

Além de Marconi, estão confirmados no Altos para a permanência do zagueiro Lucas do Carmo, volante Netinho e os atacantes Betinho e Manoel, que está emprestado ao Vitória-BA disputando a Série B do Brasileiro. 

Em 2022 o atual campeão Piauiense tem no calendário o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. A previsão de reapresentação do elenco é no final do mês de dezembro.   

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais