Cidadeverde.com

Bahia e Ceará empatam em 1 a 1 e permanecem perto do Z-4 do Brasileiro

Imprimir

O primeiro encontro de Guto Ferreira, agora no Bahia, com o Ceará após sua demissão da equipe alvinegra terminou com empate em 1 a 1 entre as duas equipes, na noite desta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto - Israel Simonton / Ceará SC 

Mendonza abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo para o Ceará. Gilberto igualou logo em seguida, aos 11, para a equipe da casa. Já perto do fim da partida, aos 37, Cléber, que havia entrado em campo 12 minutos antes, acabou expulso com um segundo cartão amarelo.

Com o resultado, o Bahia permaneceu bem próximo da zona de rebaixamento, agora com 32 pontos somados e na 15ª posição, três a mais que o Juventude, que abre a degola. Já o Ceará chegou a 33 e passou a ocupar a 14ª colocação.

Em seu próximo compromisso, a equipe baiana vai encarar o próprio Juventude, no Alfredo Jacone, no sábado (30), às 19h15. O time cearense entrará em campo um dia depois, diante do Fluminense, na Arena Castelão, às 16h, também pela 29ª rodada.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais