Cidadeverde.com

FMS realiza hoje (28) drive de repescagem para público de 18 anos e mais

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

A população de 18 anos e mais que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 poderá se dirigir a cinco pontos de drive-thru para receber o imunizante nesta quinta-feira (28) em Teresina.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), a repescagem ocorre no horário de 9h às 17h nos Terminais do Bela Vista, Itararé, Buenos Aires, Zoobotânico e Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte.  

Dose de reforço

A FMS também divulgou a prorrogação de mais um dia de drive-thru para vacinação da dose de reforço para idosos a partir de 75 anos e pessoas imunossuprimidas.

O atendimento acontece no Terminais do Parque Piauí, Livramento e Santa Lia, no horário de 9h às 12h. Ainda segundo a Fundação, somente no drive do Teresina Shopping que a vacinação ocorre das 9h às 17h e o atendimento é no edifício garagem G1.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, orienta que as pessoas devem comparecer aos drives nos horários específicos de atendimento.

“Temos a logística de funcionamento para atender a população conforme o planejamento de cada drive. Também solicitamos a quem vai ser atendido com agendamento que se dirija ao local na data, hora e local especificados e com os documentos pessoais”, explica.

A FMS informa que os adolescentes de 13 anos que fizeram agendamento começarão a ser imunizados nesta quinta-feira (28) contra a Covid-19 e devem comparecer no local e hora especificados conforme o agendamento.

Confira cronograma:

Drives:

28/10 (quinta-feira)
Drive primeira dose 18 anos e mais 

Horário: 9h às 17h
Locais:
Terminal Bela Vista
Terminal Itararé
CEU Norte
Terminal Buenos Aires
Terminal Zoobotânico

28 /10 (quinta-feira)
Dose de reforço - Idosos de 75 anos e mais e Imunossuprimidos

Horário: 9h às 12h
Locais:
Terminal Parque Piauí
Terminal Livramento
Terminal Santa Lia

Das 9h às 17h
Teresina Shopping para idosos e imunossuprimidos
Local: Edifício Garagem G1

 

Rebeca Lima (Com informações da FMS)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais