Cidadeverde.com

Com 50 anos, cabo da Polícia Militar morre após sofrer mal súbito

Imprimir

 

 

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Marivaldo Fernandes Lima do Nascimento, de 50 anos, faleceu na noite desse sábado (30), após sofrer um mal súbito. O policial atuava na PM desde 1994.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos do cabo Marivaldo do Nascimento. A Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi-PI) também lamentou o falecimento precoce do policial.

“É com pesar que comunicamos o falecimento precoce do nosso irmão de farda Cabo PMPI Marivaldo que com sua alegria contagiava a todos nós e que agora alegra o reúno dos céus. Que Deus o receba e conforte sua família”, diz a Associação em nota.

A PM informou ainda que o velório do policial acontece no Conjunto Francisco Marreiros, zona sudeste de Teresina e o sepultamento está previsto para às 16h30, no cemitério Jardim Ressureição.

Confira nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Marivaldo Fernandes Lima do Nascimento, 50 anos, de morte súbita na noite deste sábado, 30 de outubro.

O Cabo Marivaldo incluiu nas fileiras da Corporação em 1º de março de 1994. O velório acontece na residência do mesmo, Quadra E, Casa 5, Conjunto Francisco Marreiros, próximo ao campo, com sepultamento previsto para as 16h30, no cemitério Jardim da Ressurreição. O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI manteve contato com os familiares para dar toda a assistência necessária.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

 

Rebeca Lima 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais