Cidadeverde.com

Altos anuncia atacante Gustavinho, ex-Paraná, primeiro novo nome do setor ofensivo

Imprimir


 
A equipe do Altos segue sua montagem do elenco para temporada 2022 de forma intensa. No começo da noite de desta terça-feira (2) confirmou seu primeiro novo nome no setor ofensivo com o atacante Gustavinho, 28 anos, ex-Paraná Clube e que chega como indicação do treinador Evandro Guimarães, que inclusive já está em solo piauiense com o presidente Warton Lacerda colocando no papel o planejamento do Jacaré e vasculhando o mercado em busca de contratações. O Altos tem calendário completo para o ano que vem e vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série C do Brasileiro além de brigar pela manutenção do título de campeão Piauiense. 

“Bom jogador e que chega para trabalhar dentro das características do Altos. Tem experiencias se puxar o currículo é fácil perceber e nos já contratamos outro na característica dele, que jogue mais pelos lados, pois ele joga pelo lado e frente”, explicou o presidente Warton Lacerda.

Gustavinho na temporada 2021 defendeu o Paraná Clube, equipe que disputou a Série C do Brasileiro, porém acabou entre as rebaixadas para Quarta Divisão e apesar da temporada ruim da equipe o atacante encerrou o ano como artilheiro com quatro gols marcados e além da Série C também disputou o Campeonato Paranaense e por isso teve uma boa sequência de jogos fechando o ano com 25 partidas. 

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná

Os últimos clubes de Gustavinho foram Luverdense, Penapolense-SP, Joinville-SC e o Paraná. Antes disso, mas temporadas 2017, 2018 e 2019 acumula passagens por alguns clubes do nordeste como – CSA, Confiança e Sampaio Corrêa-MA. 

O atacante é ambidestro e tem como característica a versatilidade de jogar pelas pontas ou por dentro do campo e chega como um possível substituto de Klenisson, que estava algumas temporadas no Altos, mas agora defende o Marcílio Dias-SC. 

Com o nome de Gustavinho o Altos chega ao terceiro atacante já que confirmou a renovação de Betinho e o artilheiro do clube na temporada, com 23 gols marcados, Manoel está emprestado ao Vitória-BA na disputa da Série B do Brasileiro. 

O Altos pretende realizar a apresentação do técnico Evandro Guimarães de forma oficial nesta quinta-feira (4). O local e horário ainda não foram confirmados, mas na apresentação além de oficializar a comissão técnica do ano de 2022 também devem anunciar mais nomes. 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais