Cidadeverde.com

Homem é preso acusado de assassinato em Elesbão Veloso

Imprimir

Foto: Pm - PI

Um homem identificado como Antônio Francisco de Morais Silva, 37 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (02), acusado de assassinar a golpes de faca o próprio concunhado, identificado como Manoel Barbosa Júlio, de 48 anos, no município de Elesbão Veloso. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Matadouro. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30 a PM recebeu a informação sobre um crime de homicídio no bairro Matadouro e imediatamente se deslocou até o local indicado, onde constatou a veracidade do caso. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem as circunstâncias de como ocorreu a discursão entre ambos.

Em seguida foram feitas diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio. Francisco de Morais Silva foi preso às margens da BR-316, quando se preparava para fugir para a cidade de Água Branca. A arma utilizada no homicídio, uma faca, foi apreendida pela polícia.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Em relatos feitos à reportagem do Canal 121, o acusado é de Água Branca, mas há vários anos residia em Elesbão Veloso. Ele era conhecido na cidade por andar pedindo esmolas com atestado de pobreza.

João Bandeira
Com informações canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais