Cidadeverde.com

Conheça equipes e o formato da Copa Cidade Verde Sub15

Imprimir

A Copa Cidade Verde de Futebol Sub15 tem como objetivo fomentar as categorias de base e terá seu start acontecendo hoje (3), no Lindolfo Monteiro. Ao total, 16 equipes brigando por título e principalmente buscando incentivar a pratica do esporte no estado – mesmo objetivo do Grupo Cidade Verde, que após promover a competição na categoria Sub13 agora aposta no Sub15 que também é equivalente ao Piauiense nesta categoria. 

“É uma competição importantíssimo neste momento em que estamos voltando as competições após a parada longa da pandemia. Fizemos parceria na última competição com o pessoal do sub13 e agora reforçamos essa parceria com a TV Cidade Verde com o Sub15. Essa competição sub15 que temos um carinho muito especial, pois é uma garotada com olhamos como revelações”, explicou o presidente Robert Brown. 

Atletas  da equipe Gol de Placa

O regulamento da competição será com uma primeira fase eliminatória. Saem oito equipes e as outras oito seguem na disputa. As que avançaram fazem as quartas de final, semifinal e final. A grande final da competição está prevista para acontecer no dia 20 de novembro. Todas essas fases da competição serão em jogos únicos. 

É importante lembrar que as competições na categoria sub15 tem um tempo mais reduzido de jogo e cada partida dura cerca de uma hora de relógio dividida em dois tempos de 30 minutos cada e mais 10 minutos de intervalo. 

A primeira rodada da competição que acontece em fase eliminatória tem inicio nesta quarta-feira (3) com jogos encerrando na segunda-feira (8), todos os jogos nesta primeira rodada serão no Lindolfinho. 

A Copa Cidade Verde de Futebol Sub15 é parceria do Grupo Cidade Verde junto a Federação de Futebol do Piauí (FFP). O ponta pé inicial da competição será hoje (3) com partida entre Fluminense x Gol de Placa, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro e solenidade contando com representantes das 16 equipes que estão no torneio e alguns convidados como pais de atletas. 

 

Conheça as equipes e confrontos da 1ª rodada: 

3 de novembro: Fluminense x Gol de Placa – às 18h
4 de novembro: River x Audax – às 16h
4 de novembro: Piauí x Infc Uruguai – às 17h
4 de novembro: Esc.THE.E.C x Santana – às 18h
5 de novembro: CAP x Skill Red – às 16h
5 de novembro: Catira x Lêle – às 17h
6 de novembro: Bebeto x Ajax – às 16h
6 de novembro: Luizinho x Fundação Mateus – às 17h

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais