Cidadeverde.com

Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Péricles nesta quarta-feira

Imprimir

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

O “The Noite” desta quarta-feira (03) convoca o ilustre Péricles para cantar e encantar com suas músicas e história de vida. 

O cantor declara que durante a pandemia treinou em casa com personal trainer, mudou sua alimentação e emagreceu surpreendentes 35 quilos. Mas não é só esse grande momento que Péricles está passando; depois da sua recente e primeira experiência no cinema no filme “Barraco de Família”, ele conta que quer estudar teatro para trabalhar como ator.

Pericão, como é carinhosamente conhecido, expõe curiosidades de vida, como quando jogava vôlei, chegando a disputar o campeonato paulista e brasileiro. E tem também histórias incomuns com o antigo grupo Exalta Samba, como o fatídico dia em que a banda empurrou um ônibus que tinha acabado a gasolina.

O compositor é pai do cantor Lucas Morato e é casado com Lidiane Faria, com quem teve Maria Helena, em 2020. Ele conta como foi e como está sendo esse momento e manda até um recado para filha ver no futuro.

E por falar em novidades, o entrevistado revela sobre sua primeira experiência no trap, uma vertente do rap. A música é de Papatinho, se chama “Traje de Verão” e tem também participações do MC Hariel e do DFidéli.

Péricles relata sobre sua nova faixa chamada “Te Dei Meu Mundo”, é o primeiro EP do seu novo álbum “Céu Lilás”. Ele também comenta que está ansioso para voltar a fazer shows em grandes casas. 

E é claro, que o pagodeiro do amor não poderia deixar de cantar seus hinos no palco do “The Noite”.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais