Cidadeverde.com

“Buscar ser campeão para tirar time dessa situação”, diz volante Geandro ao chegar no River

Imprimir

O River anunciou mais dois reforços essa semana e os atletas já chegaram ao Poleiro do Galo e iniciaram os trabalhos junto ao treinador Wallace Lemos. O atacante Marciano, ex-Flamengo e o volante Geandro, ex-Fluminense e com passagem recente pelo futebol paulista onde estava disputando a Copa Paulista. O Galo segue em treinamentos apesar de ter apenas o Campeonato Piauiense no calendário para 2022. 

“Eu já havia recebido essa proposta do professor Wallace Lemos ainda no período da pré-copa do Nordeste, mas recebi também uma proposta lá de São Paulo, do Santo André que acabou sendo mais viável e agora tive novamente a oportunidade e fiquei feliz em ter acertado”, disse o volante Geandro. 

O jogador que esteve com o técnico Wallace Lemos no Fluminense esse ano reforçou também o peso do vice-campeonato e que a prioridade é tirar o River da atual situação. “Vim para o Fluminense em um primeiro momento com o peso de manter o time na Série A e o trabalho foi tão bom que foi coroado com o vice-campeonato, mas agora estamos no maior do Piauí com o objetivo de ser campeão no River onde vai ter cobrança minha, da torcida e todos que fazem parte do clube”, acrescentou Geandro. 

O atacante Marciano acumula passagens pelo futebol maranhense e esse ano disputou o Campeonato Piauiense com a camisa do Flamengo. Acabou não conseguindo se sobressair tanto, mas aparentemente chamou atenção do técnico Wallace. “Eu espero fazer um bom trabalho aqui e buscar os objetivos do clube”, afirmou o atacante. 

O River perdeu quatro atletas após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste para o CRB-AL. O goleiro Vitor Paiva, os volantes Renan Amorim e Carlinhos e o atacante Lucas Formiga. Depois das saídas, foram contratados o goleiro Bruno Fuso, Marciano e Geandro. 

A diretoria do Galo optou por não parar os trabalhos após o pouco mais de um mês de pré-temporada visando as eliminatórias da Copa do Nordeste e segue treinando até o dia 10 de dezembro, e depois será feito um recesso com retorno aos treinos no dia 2 de janeiro já mirando exclusivamente o Estadual. O Piauiense 2022 está previsto para iniciar no dia 22 ou 29 de janeiro. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais