Cidadeverde.com

Câmera registra homem fardado assaltando mulher em moto na zona Sul

Imprimir

Câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz toma de assalto uma motocicleta no início da manhã desta sexta-feira (05), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Vestindo o fardamento de uma empresa ainda não identificada, o suspeito se aproxima da vítima e anuncia o assalto mostrando a arma. 

Desesperada, a mulher desce da motocicleta e grita por socorro na vizinhança. O fato aconteceu por volta das 6h30. 

O comandante do 6º Batalhão da PM, tenente coronel Gilson Leite, informou ao Cidadeverde.com que equipes fazem buscas na região desde o início da manhã para tentar localizar o suspeito e a motocicleta roubada. 

O comandante ainda destacou que, provavelmente, a farda que o suspeito usava no momento do crime também seja produto de roubo. “Geralmente, eles conseguem roubar esses fardamentos e usam para praticar crimes. É uma espécie de disfarce, para não assustar as vítimas”, explicou o comandante. 

O suspeito do crime não foi localizado, bem como a motocicleta. 

Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a afirmar que o fardamento usado pelo suspeito seria de uma empresa que presta serviço para a Equatorial. A concessionária se manifestou por meio de nota negando a informação: 

A Equatorial Piauí informa que não tem registrado nenhum extravio de fardamento de colaboradores. A empresa afirma, ainda que, está à disposição das autoridades e que realizou uma verificação completa com as empresas que prestam serviços para a Equatorial Piauí, e que pelas imagens é possível afirmar que o fardamento usado pelo suspeito na hora do assalto não é utilizado por nenhuma empresa que preste serviços a Distribuidora.
 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais