Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub15: Nos pênaltis, Ajax e Skill Red garantem vaga na segunda fase

Imprimir

A Copa Cidade Verde de futebol Sub15 conheceu mais dois classificados na noite de ontem (7), no estádio Lindolfo Monteiro. Na disputa de pênaltis o Ajax e Escolinha do Bebeto, jogo que terminou 1 a 1 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis. O outro jogo da noite também terminou no empate por 2 a 2 entre CAP e Skill Red e nos pênaltis o goleiro Leandro acabou sendo a grata surpresa da competição defendendo a última cobrança.  

“Estavam julgando minha altura antes do jogo, mas quando chega no jogo é assim mesmo quem julga, julga, na hora é assim. Por isso que dizem que não pode julgar livro pela capa. Tamanho nunca foi documento”, disse o goleiro do Skill Red, Leandro. 

Estão classificados para segunda fase da Copa Cidade Verde Sub15 o Fluminense, Piauí, River, Escolinha Teresina, Ajax e Skill Red. As últimas duas equipes que irão seguir vivas na competição de base serão conhecidas na tarde de hoje (8). 

A partir das 16h hoje (8) no Lindolfinho a bola rola entre Parque Real x Escolinha Lêle (do Promorar) e logo em seguida acontece o jogo entre Fundação Matheus e Escolinha do Luizinho. Com isso, serão fechados os oito times que seguem na briga pelo título e darão inicio a fase de grupos – com quatro times de cada lado e jogos de ida. 

Depois disso, acontecem as semifinais e final da competição que é válida também pelo Piauiense Sub15 e terá sua grande decisão no dia 20 de novembro. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais