Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense-PI contrata lateral-esquerdo Júnior Prego e volante Jardson, ex-Juazeirense

Imprimir

Volante Jardson 

A equipe do Fluminense segue anunciando reforços. Na tarde de hoje (9) foram confirmados mais dois nomes para o elenco do técnico Marcelo Vilar. O lateral-esquerdo Júnior Prego, 26 anos e ex-São Bento (SP) e o volante Jardson Sapé, ex-Juazeirense (BA). O elenco do atual vice-campeão Piauiense, o Vaqueiro Belchior, começou a desembarcar em Teresina essa semana e dá inicio aos testes físicos visando a pré-temporada. 

O jogador de 26 anos, Júnior Prego começou a carreira no Mato Grosso do Sul e acumula passagens recentes por Maringá, Cianorte, Cascavel, Portuguesa e São Bento-SP clube que disputou a Série D do Brasileiro esse ano. Júnior Prego é mais um nome para compor a lateral esquerda além do jogador piauiense Tiaguinho. 

Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

O volante Jardson Sapé, 29 anos, tem passagem recente pela Juazeirense-BA equipe na qual estava o companheiro também companheiro de Flu-PI, atacante Waldir. E no ano de 2020 passou por Lagarto-SE, Potiguar e ASA. 

O Fluminense se prepara para fazer uma pré-temporada longa de mais de 75 dias visando o Piauiense que vai começar no dia 15 de janeiro. Essa semana será uma semana apenas de avaliações fisícas, teste e adequação dos atletas do elenco. 

O Fluminense tem no calendário 2022 a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir