Cidadeverde.com

Dona de loja de roupas vendia drogas e fabricava CDs e DVDs piratas

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Policiais prenderam no início da tarde desta quarta-feira (8) Marinêz Pereira Silva, 40 anos. De acordo com o delegado João José Pereira Filho, o JJ, titular da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes - DRE -, a vendedora de roupas da Vila Apolônia, bairro São Joaquim, usava o trabalho informal como fachada para vender drogas e fabricar CDs e DVDs piratas. Procurada há mais de um ano, ela é considerada pela polícia como "fina" e "habilidosa".
A Justiça expediu mandado de busca e apreensão hoje para a casa de Marinêz, que ainda tentou se livrar da droga. No entanto, o local estava cercado com 10 policiais. Um deles percebeu um pacote sendo arremessado para o alto da casa. A maconha bateu na rede elétrica e caiu no quintal da residência. Ao todo, foram apreendidos 3,2kg de maconha, além de três computadores e material para fabricar CDs e DVDs. A droga está avaliada em R$ 10 mil.
 
 
JJ disse que Marinêz já conseguiu despistar a polícia por diversas vezes, e era uma das traficantes mais procuradas da zona norte. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e pirataria, e será encaminhada para a penitenciária feminina. Além dela, uma menor de 16 anos que estava com um suposto traficante foi levada para averiguações.
 
 
Clique em ► e veja o vídeo
 
Yala Sena (flash da DRE)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: