Cidadeverde.com

Acusado de assassinar segurança de eventos em Agricolândia é preso

Imprimir

Foto: Canal 121

Foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (09), por volta das 8h30, José da Silva Filho, acusado de ter assassinado a golpes de faca o segurança de eventos Luis Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos, no município de Agricolândia. O crime aconteceu na noite do último domingo (07), na comunidade Buraco D’água. A principal suspeita é de que se trata de crime passional.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as diligências tiveram sequência desde a notícia do homicídio. José Filho foi preso em Agricolândia, pelo sargento Monteiro, do GPM local, com apoio da Força Tática.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Ele já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Entenda o caso

Luis Carlos de Sousa Carvalho foi assassinado com vários golpes de faca, por volta das 20h30, no último domingo, dia 07 de novembro, na comunidade Buraco D’água, no município de Agricolândia. Luis Carlos trabalhava como segurança de eventos particulares e era muito conhecido na região.

Testemunhas relataram que ele foi atacado em casa, dentro do banheiro. O agressor desferiu vários golpes de faca contra o mesmo, que ainda tentou correr, mas não resistiu e foi a óbito no local.

João Bandeira
Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais