Cidadeverde.com

Jovem que morreu em colisão frontal fazia odontologia na UFPI

Imprimir

Foto:reprodução/facebook

Estudantes do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí, em Teresina, realizaram, nesta quarta-feira(10),  uma homenagem para a também acadêmica Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, 23 anos. A jovem morreu em um grave acidente que aconteceu na BR-343, em Piracuruca, no Norte do Estado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Danielle conduzia um veículo Toyota Ethios, que colidiu frontalmente com um caminhão. O carro em que ela estava pegou fogo e a jovem morreu carbonizada. O condutor do outro veículo sofreu lesões leves. 

Ainda segundo a PRF, a causa principal do acidente seria a manobra de mudança de faixa realizada pelo veículo Toyota Ethios. 

Em nota, o Centro Acadêmico de Odontologia da Ufpi lamentou a morte de Dani, como ela era conhecida pelo colegas de curso.  “Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força”, diz trecho.

A Ufpi também manifestou pesar pela morte da estudante. “A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor”.

Veja nota do CAO-UFPI

“O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.
 Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força. Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava. Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor".

Veja nota da UFPI

"A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09). A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor".


Izabella Pimentel
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais