Cidadeverde.com

Tenente da Polícia Militar morre após complicações da Covid-19

Imprimir


O 2º tenente da Polícia Militar do Piauí, Francisco José dos Santos Filho, morreu nesta quarta-feira (10) após complicações ocasionadas pela Covid-19. O militar estava internado no Hospital do Monte Castelo, na zona sul de Teresina. 

O tenente Santos Filho, como era conhecido na PM, ingressou na corporação em 1992, e atualmente era lotado no 2º Batalhão, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Por meio de nota, o comando da Polícia Militar prestou condolências aos familiares e amigos do tenente, e informou que ofereceu assistência à família enlutada, através do Centro de Assistência Integral à Saúde. 

O corpo do tenente Santos Filho deve ser sepultado na cidade de Parnaíba. 


Confira a íntegra da nota da PM:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º tenente PM Francisco José dos Santos Filho, ocorrido na manhã de hoje (10) no Hospital do Monte Castelo, devido a complicações relativas à Covid-19.

O 2º Ten Santos Filho tinha 52 anos, ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba-PI, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu assistência à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais