Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub15: Fluminense vence clássico e Ajax tem atacante artilheiro

Imprimir


Teve início a segunda fase da Copa Cidade Verde Sub15. Na tarde de ontem (10) o Fluminense venceu o Piauí por 2 a 0, com gols do zagueiro Eduardo de cabeça e do meia Riquelme. O Vaqueirinho ainda teve um penalti desperdiçado. Esse foi o primeiro jogo da segunda fase, mais dois jogos irão acontecer até definir quem avança. Hoje (11) o Flu volta a campo para enfrentar 

Escolinha do Promorar e Ajax se enfrentaram logo em seguida e o Ajax venceu o jogo por 4 a 1 com gols de Gabriel (3x) e Caio Rodrigues. O gol do Promorar foi de Ítalo Daniel. Gabriel marcou duas vezes em belas cobranças de falta e com os três gols se tornou artilheiro da Copa Cidade Verde sub15."Agradecer primeiro aos meus pais que me apoiam muito e dizer que estou muito feliz. É fruto do trabalho", disse o garoto. 

No Grupo B da competição o River ficou no empate por 1 a 1 diante a Escolinha Teresina. E a Fundação Matheus venceu o Skil Red por 4 a 2. 

Hoje (11) o Piauí enfrenta o Ajax, às 16h, no Lindolfo Monteiro. E logo em seguida, Promorar x Fluminense. No Grupo B acontecem os jogos entre Escolinha Teresina x Skill Red e depois River x Fundação Mateus, no Albertão. Nesta fase cada time fará três jogos e os dois melhores de cada grupo fazem a semifinal e depois a final, que acontece no dia 20 de novembro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais