Cidadeverde.com

Ex-BBB Priscila passou a noite com o ex-namorado

Imprimir

Pri: o ex não escapa hoje
 
A vice-líder do 'BBB 9', Priscila, já está comprometidda. Em entrevista ao EGO durante os bastidores da 'Maratona de chats do BBB 9', a sul mato-grossense contou que passou a primeira noite fora do programa, nesta terça-feira, 7, com o ex-namorado, o dentista Fred. E que pretende recolocar o piercieng genital que precisou tirar por causa de uma inflamação.

Apesar de ter ficado com Fred no hotel, o casal ainda não teve tempo de fazer sexo. A família da Pri estava morta de saudades da ex-sister e não desgrudou dela. Mas a noite desta quarta-feira, 8, promete: "Hoje vai!"

 
Primeira noite fora da casa

"Meu ex-namorado, Fred, me esperou fora da casa e dormiu comigo no hotel. Só o mandei embora hoje, quarta, 8, às 11h. Não tivemos tempo de fazer sexo porque minha família não desgrudou de mim. Mas hoje, ele não me escapa! Perguntei para ele se quer continuar me namorando. Mas agora sou uma nova Priscila. Famosa e que vai precisar viajar muito para trabalhar. Ele ainda não me deu resposta."

 

Piercing genital

"Precisei tirá-lo porque inflamou. Mas vou colocá-lo de novo. Não consigo mais viver sem ele."

 

Trabalhos

"Estão aparecendo coisas incríveis para mim, Soube até que tem trabalho fora do país. Quero ganhar muito dinheiro e ficar rica para ajudar minha família. Tive uma vida de muita luta que não me permitiu fraquejar e sofrer. Agora quero me dar o direito de ser um pouco egoistinha e ser feliz."
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: