Cidadeverde.com

Água Branca elege novo Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Imprimir

O Conselho Municipal de Cultura elegeu seu novo presidente, Bruno Alves de Abreu, durante reunião realizada no dia 5 de outubro, na sede da Secretaria de Cultura do Município de Água branca. Bruno assumirá o Conselho para o biênio 2021/2022. Na solenidade, também foi apresentada a nova secretária municipal de Cultura, Renária Soares de Sousa.

Na ocasião, a ex-secretária de Cultura do município, Camila Alencar, citou o regimento interno do Conselho Municipal e explicou como são desenvolvidas as atividades por meio da Secretaria.

Camila Alencar falou ainda sobre o empenho que está sendo feito para conseguir recursos a serem destinados a continuidade da geração de renda das famílias mais carentes de Água Branca, inclusive aquelas que vivem do artesanato e outras formas de empreendedorismo.

O Conselho Municipal de Cultura tem como finalidade explorar o potencial turístico do município, por meio de ações realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, onde tem papel consultivo, deliberativo e opinativo, nas tomadas das discussões turísticas do município.

João Bandeira
Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais