Cidadeverde.com

Léo Moura se apresenta ao Resenha e vai disputar Brasileiro de Fut7 em Teresina

Imprimir

Fotos: Divulgação/De Resenha FC

Léo Moura já está em solo piauiense para disputa da Etapa do Brasileiro de fut7, que acontece de sábado (13) até segunda-feira (15), no De Resenha, em Teresina. A competição irá reunir algumas das grandes forças do país na capital e marca a estreia do ex-lateral ídolo no Flamengo e Grêmio com a camisa do time Piauiense. 

“Eu confesso que não esperava o convite, mas quando ele veio através do Daniel (Presidente do Resenha FC) eu aceitei e vejo como um convite que precisa ser encarado com seriedade mesmo eu não dando continuidade ao fut7 depois, pois eu tenho acompanhado e os jogadores e todos aqui fazem um grande trabalho”, pontuou Léo Moura. 

O ex-jogador de campo vai se testar pela primeira vez e de forma oficial nos campos sintéticos e sua chegada em Teresina teve direito a muitos autógrafos e atenção como merece o peso da sua presença. Léo Moura frisou também o peso de nomes como o dele e do futuro companheiro no Resenha, Zé Roberto, sobre a missão de trazer mais atenção ao futebol 7. 

“Com certeza. A gente que jogou a vida toda campo e agora tem o Ze Roberto também o próprio Douglas, Falcão eu acho que a gente tem que colocar o que colocamos durante a vida profissional em campo para cá e engrandecer essa competição que tem crescido a cada dia”, afirmou o novo reforço do Resenha FC. 

O técnico Clemilton Miranda também falou sobre presença do ex-lateral e até brincou sobre em que posição ele jogaria dentro da equipe. “É um jogador com uma vasta experiência então apesar do curto tempo por aqui tenho certeza que não irá ter dificuldades para se encaixar. É um jogador multicampeão no campo e que vem para agregar demais tanto na parte de marketing como dentro de campo”, disse. 

O Resenha está no Grupo J da etapa do brasileiro e vai enfrentar o Smille Júnior (AM), Brasília (DF) e o Alves (PI). Essa etapa garante duas equipes na fase final da competição prevista para acontecer no começo de 2022 no Rio de Janeiro. Léo Moura irá disputar o Brasileiro e o Mundial de Fut7 com o Resenha, no Mundial de Clubes ele se junta a Zé Roberto, no Rio de Janeiro ainda neste mês de novembro. 

O primeiro desafio do clube Piauiense no Brasileiro será contra o Smille Júnior (AM), às 16h20, no De Resenha, em Teresina. O jogo deve marcar a estreia de Léo Moura com a camisa do clube. 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais