Cidadeverde.com

Ex-vereador de Palmeirais é morto a tiros após discussão em jogo de cartas

Imprimir

Foto: Redes sociais

O ex-vereador de Palmeirais, Jeremiais Ribeiro Campos, conhecido como Dedeca, foi morto a tiros neste sábado (13) dentro do próprio comércio que possui no município, distante cerca de 110 Km de Teresina.  

De acordo com informações preeliminares repassadas pela Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima e o suspeito, que não teve a identidade revelada, se envolveram em uma discussão momentos antes, que teria sido motivada por um jogo de cartas. A motivação e as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

Um outro homem também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas foi encaminhado ao hospital do município para atendimento médico. 

"Foi levantado que a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio foi em decorrência de um jogo de cartas, no qual as vítimas provocaram o acusado que retornou posteriormente, com apoio de seu irmão em uma motocicleta e  de posse de uma arma de fogo veio a praticar os crimes", informou o 18º Batalhão da Polícia Militar. 

Jeremiais Ribeiro Campos era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, que lamentou a morte nas redes sociais. “Meu primo, ex-vereador e filho dessa cidade. Hoje terá seu corpo enterrado na cidade que tanto amou. A família Campos está de luto. Palmeirais está de luto. Na trará você de volta, mas vamos lutar por justiça em honra ao seu nome”, escreveu o prefeito em uma rede social. 

A Prefeitura de Palmeirais também emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador.

 


Natanael Souza
[email protected]
  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais