Cidadeverde.com
Geral

Bandido coloca vendedora em banheiro e assalta loja em Teresina

Imprimir

Um homem armado assaltou uma loja multimarcas localizada na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (15). O assalto foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o homem chegando na loja em uma moto de cor roxa. Sem máscara, ele entra no estabelecimento fingindo ser cliente,  chega escolher peças de roupa e, no momento em que a vendedora confere os produtos no caixa, o assalto é anunciado.

O assaltante aponta a arma para a vendedora, a coloca dentro do banheiro e lhe obriga ficar em silêncio. O homem roubou roupas, acessórios, celular, colar, brincos e relógio. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

 

 

Ainda abalada, a vendedora, que prefere não ser identificada, contou ao Cidadeverde.com que é a terceira vez que a loja é assaltada. Em todos os assaltos ela estava presente. “Estou bem, mas nervosa porque fica a sensação de impotência”, lamenta. Em um destes roubo, houve reação e o assaltante foi ferido e preso.

Nas redes sociais, o perfil oficial da loja anunciou que teve que fechar as portas mais cedo devido à violência e chamou atenção das autoridades locais sobre a criminalidade em Teresina.

O caso será investigado pelo 13º Distrito Policial. 

Izabella Pimentel
[email protected]

Imprimir