Cidadeverde.com

Altos anuncia meia Douglas Lima, ex-Manaus e lateral Vicente ex-Sport

Imprimir

Foto;Ismael Monteiro/Manaus FC

O Altos confirmou mais dois nomes para o seu plantel 2022. O meia-atacante Douglas Lima, ex-Manaus FC que esteve na Série C do Brasileiro assim como o time piauiense esse ano, mas que foi mais longe e chegou a brigar diretamente por acesso, e o lateral esquerdo Vicente, ex-Sport. O Jacaré chega aos 17 nomes e pretende se apresentar as atividades visando as competições do próximo ano no começo de dezembro. 

Além da passagem pelo Manaus FC, que estava na Série C do Brasileiro esse ano assim como o representante piauiense Douglas Lima, 27 anos, acumula passagens por Flamengo de São Paulo (SP), Madureira-(RJ), Volta Redonda-(RJ) Treze-(PB) e pelo ABC-(RN), Lima tem como característica o raciocínio rápido e criatividade no setor ofensivo, além da polivalência o que lhe permite atuar em diferentes posições. 

O lateral-esquerdo Vicente, 26 anos, com passagens até as categorias sub23 no Sport-PE onde ficou até 2019. Porém recentemente esteve na Jacuipense-BA nas temporadas 2020 e 2021, clube que disputou a Série C esse, mas foi rebaixado. O lateral chega como mais uma opção no setor que tem duas caras novas - Vicente e Dieyson. 


Foto;Divugação Sport-PE

Vicente conhece um pouco do futebol piauiense e do próprio Altos, pois esteve no Racing, clube da cidade de Água Branca que disputou a Série B do Piauiense de 2015. Ano inclusive que o Altos disputou, foi campeão e garantiu o acesso até a elite do futebol Piauiense. 

O Altos tem calendário recheado de competições para o ano de 2022 com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e o Campeonato Piauiense. O time que será comandado por Evandro Guimarães e terá Teresina como sede e vai iniciar suas atividades no Jockey Clube e quer se apresentar na primeira semana de dezembro.

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais